domingo, 19 de fevereiro de 2017

Três polícias tentavam hoje evitar suicídio na Ponte da Figueira da Foz… mas foram abalroados!

Três agentes da PSP ficaram feridos este domingo por volta das 08h20 quando tentavam convencer um homem a não saltar da Ponte Edgar Cardoso. 
Os três polícias estavam a realizar um patrulhamento rotineiro quando se aperceberam dos modos estranhos e evidenciando tentativa de suicídio de um homem que circulava no passeio da ponte. Ligaram os rotativos enquanto o tentavam demover dos seus intentos. Foi durante este acompanhamento e perseguição que a viatura onde seguiam os agentes foi abalroada por trás por uma carrinha de transporte de medicamentos urgentes. O condutor desta de 36 anos, que terá ficado encandeado pelo sol, e os três agentes, de 48, 56 e 57 anos, ficaram com ferimentos ligeiros. Foram todos transportados para o hospital da Figueira da Foz onde lhes foram prestados tratamentos, mas já tiveram alta. 
O homem de 50 anos que tinha tentado suicidar-se, natural da zona da Serra da Boa Viagem, e que na altura já se tinha colocado na vedação da ponte, foi encaminhado para a ala psiquiátrica dos hospitais da Universidade de Coimbra.  (Várias net / Foto nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------