domingo, 30 de abril de 2017

Será que andam a tentar pôr fogo à Serra da Boa Viagem!? Seis focos de incêndio nos últimos 5 dias!

Desde o dia 25 de abril, e até ontem, que vários focos de incêndio eclodiram na Rua do Farol Velho na Serra da Boa Viagem. Jorge Piedade, 2º comandante dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz por nós contactado, disse haver vincados indícios de fogo posto. 
O primeiro foco de incêndio ocorreu na passada 3ª feira dia 25 de abril, e até este sábado foram mais seis! Jorge Piedade disse aínda que os ‘inícios’ de incêndio aconteceram todos entre o final da manhã e o princípio da tarde, pelas 11h00, 11h30 e 13h30. E um morador (J.M.) que também contatámos disse que não aconteceu nada de mais grave devido à rápida comparência e atuação dos Bombeiros Voluntários e Municipais da Figueira da Foz. Por isto mesmo, e alguns por só chegarem às suas habitações à noite, nem se aperceberam da gravidade que as ocorrências poderiam ter ocasionado.
Assim, e para prevenção, o local e a própria Serra estão a ser alvo de maior atenção e patrulhamentos por parte das duas corporações de bombeiros da cidade e da própria PSP.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------