sexta-feira, 28 de julho de 2017

Acidente na Zona Industrial envolveu dois jovens figueirenses tendo falecido um e deixado o outro com fratura na clavícula

Osvaldo Araújo faleceu
Um acidente entre duas viaturas na Zona Industrial provocou um morto e ferimentos graves no outro condutor. 
O choque aconteceu cerca das 08h00 de ontem e a violência do embate obrigou as equipas de socorro a terem de recorrer a material de desencarceramento para resgatar uma das vítimas, Osvaldo Alexandre Araújo Abreu, de 23 anos, da Marinha das Ondas. Após o embate foi transportado para ao Hospital da Figueira da Foz onde foram diagnosticadas ‘várias rupturas internas’ além de ‘traumatismo crânio-encefálico e múltiplas fracturas’, segundo fonte daquela unidade de saúde, acabando por ser reencaminhado ‘já ventilado» para os Hospitais da Universidade de Coimbra onde viria a falecer. 
Mário André, o outro condutor, também jovem de 25 anos e a trabalhar igualmente numa empresa da Zona Industrial, é natural da Gala, tinha uma fratura na clavícula e, após vários exames, foi enviado para casa. 
No local compareceram os Bombeiros Municipais e Voluntários, uma equipa do VMER reforçada com dois médicos, e a PSP que tomou conta da ocorrência. 
(Fonte: Diário de Coimbra, onde pode ler notícia completa na sua edição de hoje em papel)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------