terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Continente inaugurou hoje loja em Buarcos!

A nova loja Continente tem 1460 metros quadrados, custou 6 milhões de euros, criou 40 novos postos de trabalho e é o seu oitavo espaço no distrito de Coimbra. 
No interior, destaca-se o conforto do espaço e o ambiente que lembra os mercados tradicionais, nomeadamente nas áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos. 
=Artigo de Notícias de Coimbra que pode ler na íntegra AQUI=

2 comentários:

Anónimo disse...

Mercearia de Buarcos...hehehe!!! Mais um para com o fim traçado...ao Abismo!!! A vila de Buarcos agora vai ficar conhecida pela vila das rotundas...hehehe!!! Os pescadores dessa vila vão ficar com a cabeça á roda com tanta rotunda!!!grande camara essa...constrói mercearias primeiro e qualquer dia muito próximo vai ser instalado o FORUM José Bento Pessoa com lojas de marcas multinacionais onde so virão chineses, brasucas e franceses ás compras! O trafego vai ser diabólico nesta cidade, e apelo á construção do aeroporto nesta cidade e não em Monte Real nem em Coimbra! Mas com a construção do porto para cruzeiros no lado dos estaleiros e do Hotel de 5 estrelas mais umas quantas ...esta cidade vai ser uma montra neste país tão pequeno mas tão...Ladrão !!!

Anónimo disse...

Acho piada "espaço confortável" especialmente para quem sobe de elevador. fácil estacionamento a fazer lembrar... ahahha cada povo tem o que merece. Mais do que não surpreender conseguiu ser pior. Gosto deste blog, tem trabalho e gosto disso.

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------