sábado, 19 de junho de 2021

O 'Surf No Crowd' nas praias da Cova Gala e Hospital chegou ao fim... mas para assinalar o evento ficou um mural no Cabedelo!

Um novo mural a dar vida a um antigo armazém no Cabedelo, na Figueira da Foz, ficou para assinalar o término do evento 'Caravana Surf no Crowd' nas praias da Cova Gala e do Hospital, elaborado por três artistas: Catarina Caeiro, Nitael Bruno e Alisa Churylovych. Os dois primeiros falaram à reportagem do Centro TV, de onde compilámos algumas notas destas linhas. 

O 'Surf No Crowd' integra várias praias de relevante notoriedade nacional e internacional – Praia do Relógio, Praia de Buarcos, Praia de Quiaios, Praias de Mira, Tocha entre muitas outras, e onde o mar é o elo de ligação entre elas. Hoje foi o último dia do evento na Figueira da Foz, um dia em que todos os participantes e visitantes estiveram em contacto com o oceano, mergulharam nas melhores ondas da região e se divertiram ao som de boa música! 

E os registos de boa energia nesta tarde de sábado foram vários: Batismos de surf e de surf adaptado, hip hop na praia, e uma conversa com o embaixador do evento Gonçalo Cadilhe!  

(Ver a reportagem de Centro TV sobre o mural AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------