sexta-feira, 27 de maio de 2022

Veleiro australiano avariou esta tarde à entrada da barra da Figueira da Foz!

Na sequência de um alerta recebido cerca das 12h30 através de um funcionário da marina da Figueira da Foz a informar que se encontrava um veleiro, de bandeira australiana, com uma avaria na propulsão, foram ativados para o local elementos da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz.À chegada junto do veleiro, os elementos da Estação Salva-vidas constataram que o tripulante se encontrava bem fisicamente e sem necessidade de assistência médica, tendo procedido de seguida ao reboque do veleiro, por questões de segurança para a navegação, até à marina da Figueira da Foz, onde foi alvo de uma vistoria por parte de um perito da Capitania do Porto para apurar as condições de navegabilidade.

Após a vistoria, o proprietário do veleiro foi notificado de que só poderá voltar a navegar após a reparação da avaria e a realização de uma nova vistoria.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência. (Compilação de notícia constante da página da Autoridade Marítima Nacional)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------