sexta-feira, 24 de julho de 2015

Skate Park de Buarcos deteriorado e a servir agora de parque de estacionamento!

O skate park de Buarcos, com o uso, vai-se deteriorando, também por estar à beira mar e por ser em madeira. Por isso, e como tudo que tem uso, necessita de manutenção pelo menos uma vez por ano. 
“-Eu sou praticante destas modalidades, mais concretamente BMX, desde de muito novo. Ora, quando o primeiro parque de madeira ficou danificado, construíram outro exatamente igual e também em madeira… claro que o resultado foi o mesmo, ou seja, danificado pouco tempo depois, pela chuva, pela aragem do mar… e assim não há manutenção que resista!...” (C.Oliveira) 
Em tempos eram mais de 50, só de bicicleta e fora os praticantes de skate. Até jovens de Coimbra e outras cidades vinham passar cá o dia, contudo as pessoas começaram a desmotivar com as condições que passaram a encontrar… e hoje em dia se chegarem a uma dezena já é muito! 
Ora o que os praticantes das modalidades defendem é que o skate park de Buarcos deva ser, numa próxima intervenção se é que está prevista alguma, ser construído em cimento. 
E esperam que o espaço não seja removido e abolido de vez, como já se consta, mais a mais para servir de parque automóvel improvisado como no presente acontece, com os carros danificando o piso, preparado para pesos leves e não pesos pesados!

2 comentários:

Outriding disse...

http://www.outridingbmx.com/2015/outriding_201507170.html

Está previsto um novo parque para o mesmo local, o problema é que daqui até lá os utilizadores ficam sem nada, provávelmente o verão inteiro, o que vai desmotivar alguns e infelizmente podem vir a seguir por outros caminhos não desejados.

Anónimo disse...

E qual é o problema?
Passadeiras para peoes não há, ciclovia na praia ao monte com pessoas,limpeza da cidade é para esquecer.
Ainda vão dando para brincar com os miúdos nas Abadias

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------