sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Traficante detido ontem na Cova-Gala

Membros da Policia de Segurança Pública, no decurso da sua atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, detiveram ontem pelas 19h20 na avenida professor Bissaia Barreto, na Cova Gala, um cidadão, de 20 anos de idade residente na Figueira da Foz.
 Ao detido, já referenciado por esta polícia por estar conectado ao crime de tráfico e consumo de estupefacientes, ao ser confrontado com a presença dos agentes numa ação de fiscalização, foi-lhe encontrado um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente e 180 euros em notas. 
Efetuada de seguida uma revista à sua viatura, foi também encontrado, de forma dissimulada, um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente, e uma faca com resíduos do mesmo.
Também efetuada uma busca à sua residência onde foi encontrada uma placa de um produto idêntico ao que o suspeito tinha na altura da abordagem e igualmente uma faca com resíduos de estupefaciente. Após teste de despistagem, os referidos produtos deram positivo para haxixe em quantidade suficiente para 480 doses. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Foto inicial nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------