quinta-feira, 14 de julho de 2016

Judiciária deteve na Figueira da Foz dois traficantes de heroína

A Polícia Judiciária do Centro identificou e deteve dois homens, um feirante e outro desempregado, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes. 
A abordagem dos suspeitos ocorreu em meados do mês de junho na Figueira da Foz quando se preparavam para transacionar cerca de oitenta doses individuais deste produto estupefaciente, logrando um deles colocar-se em fuga. 
No decurso desta ação policial foram realizadas duas buscas domiciliárias e três em viaturas, tendo sido ainda apreendidos, entre outros artigos, cerca de 150 doses individuais de heroína, uma balança de precisão, 885 euros em numerário, mobiliário diverso, equipamento de som e de imagem, peças de decoração, eletrodomésticos de gama alta e duas viaturas. 
Ao primeiro detido, de 51 anos, foi-lhe na altura aplicada a medida de coação de obrigação de apresentações, três vezes por semana, às autoridades. 
Ao segundo suspeito, de 40 anos e detido recentemente, a prisão preventiva. 
Nesta investigação, iniciada em meados de 2015, tinham sido já detidas anteriormente duas outras pessoas, às quais foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, sob vigilância eletrónica, e apreendidas duzentas e setenta doses individuais de heroína e outras duas viaturas. (Compilação de noticia do ‘site’ da Policia Judiciária – Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------