terça-feira, 9 de maio de 2017

A Unidade de Saúde Familiar da Figueira da Foz tem inúmeros equipamentos avariados

Na Unidade de Saúde de S. Julião da Figueira da Foz situada na rua de Moçambique, encontrar um equipamento a funcionar na sala de espera dos utentes é ‘missão impossível’! A máquina das senhas está avariada desde sensivelmente o verão do ano passado (vai para um ano!) e o ecrã de plasma de chamada mostra-se solidário e também não funciona. De igual modo e constantemente sem funcionar está o aparelho de televisão que sempre ía distraindo os doentes nas esperas mais prolongadas. E até o equipamento para crianças situado lá no canto está há muito avariado. 
Já sem falar num equipamento ‘Sapo’, junto às secretárias de atendimento, que pretensamente seria informativo dando notícias e informação nacional, que só deve ter estado ativo aí uns dois ou três meses, isto quê!? Mas isto aí há uns dois ou três anos!... mas vá, mas a máquina de sandes, chocolates e bebidas funciona bem! 
Mesmo os seus computadores… por vezes ouvimos um desabafo de quem com eles lida que “estão lentos, e se alí houvesse um martelo!...” 
Cá fora a ‘avaria’ é outra: o matagal cresce à volta do edifício numa evidente falta de manutenção e limpeza. 
No meio disto tudo, uma nota positiva vai para o solícito atendimento prestado pelo pessoal, desde as funcionárias da receção, ao pessoal de enfermagem e médicos.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------